terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O mundo dá voltas !!!

Sabe o que é engraçado?
 
Passei por algumas situações críticas...pessoas me criticando por meus comportamentos e atitudes. Sendo que muitos desses comportamentos e atitudes estavam certos.
 
Fui traída sim...me prejudicaram...pisaram em mim como se eu fosse lixo.
Fizeram da minha imagem e da minha moral o que quiseram...como se eu fosse verdadeiramente culpada de tudo o que aconteceu.
 
Tive culpa sim, mas não como as pessoas me julgaram, apontaram o dedo para mim e disseram que eu era falsa, duas caras, mentirosa, que eu tinha dupla personalidade...me acusaram de ser irresponsável, criança em situações onde eu não poderia ser...
 
Me julgaram antes mesmo de eu me defender, mostrar a todos a verdade disso tudo...
Pensava em até partir para a ignorância e ser vingativa ao ponto de entrar na justiça por danos morais e calúnia...pra quê ?
 
Quando tentei mostrar realmente a verdae, não me deixaram mostrar...ocultando assim uma história vergonhosa perante atitudes de adultos que se julgam maiorais em sua razão...que se julgam éticos em não querer envolvimento de pais e crianças...claro que eu também não queria chegar a esse ponto.
 
Sendo um problema entre adultos, poderiamos resolver entre nós...mas infelizmente não foi assim.
 
Sei que acabei magoando minhas crianças por ter saído, praticamente abandonado-os. Mas fiz isso pelo bem da Tropa, pelo bom andamento do desenvolvimento deles...
 
Fui ameaçada de exoneração pelo Diretor caso eu continuasse com essa histórinha de disse me disse, mas realmente não foi ele que saiu ferido dessa histórinha....também fui ameçada de ficar sem minha conquista de etapas caso continuasse insistindo na histórinha....ou seja.....UMA TROCA SUPER INJUSTA PERANTE AOS FATOS, pois a culpada dessa história não sou eu.
 
Tenho provas sustentáveis de que eu sou inocente nessa história, alguém fez isso por pura maldade...de propósito...puxaram o meu tapete.
 
Engoli o meu orgulho e coloquei a minha enorme bunda em cima dessa história e decidi recomeçar. Deixei pra lá um assunto que estava me incomodando e me incomoda até agora...mas acho que estou sabendo dar a devida volta.
 
Pensei que ia sucumbir todas as minhas forças, pensei em desistir dessa filosofia, dessa grande paixão que eu tinha que tinha acabado de se transformar em grande amontoado de lixo, achei que tinha perdido 19 anos da minha vida, que essa dedicação toda tinha sido em vão....ME ENGANEI REDONDAMENTE....
 
Esses 19 anos da minha vida que passei no escotismo, me ajudaram a perceber coisas em minha vida que tinha um significado muito maior, um sentido pra mim imaginavelmente grande...ser útil para alguém, ajudar os jovens e a mim mesma a se desenvolver....
 
Resolvi continuar essa longa jornada em um outro lugar, de uma outra maneira....
 
Com a cabeça mais em ordem...consegui um emprego, conheci pessoas....encontrei novamente um motivo, um incentivo novo, novas carinhas olhando para a minha pedindo novas aventuras.
 
Me ferrei...me entreguei de cabeça e alma, estou enterrada até o pescoço e estou curtindo cada momento.
 
Estou vivendo plenamento o escotismmo que antes eu tinha sido podada de alguma forma e com esse sentimento eu acabo crescendo a cada dia...com essa cabeça é que consigo olhar para trá e aprender com tudo isso que aconteceu...
 
APRENDE-SE MUITO COM AS MERDAS QUE ACONTECE....
 



Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Nenhum comentário: