terça-feira, 4 de março de 2008

<<< ...>>>

Não consigo disfarçar, está cada dia mais difícil suportar tanto peso assim sobre as minhas costas. O mundo parece que está desabando e todos tiveram tempo de escapar, menos eu...que estou com as perninhas para cima tentando segurá-lo...parece até piada.

Sinto falta de um monte de coisinhas, amizades, conversas que duram horas e horas ao pé do ouvido, pessoas a minha volta, risadas, tombos...como eu queria que o tempo voltasse, para que eu pudesse aproveitá-lo mais e melhor...pena que já passou. Poxa, tão rápido...estou me sentindo um tanto velha...para mar, para trabalhar, para sentir, apenas sentir...é fogo!!!

Ao mesmo tempo em que pensamentos de solidão brotam...eu penso nas pessoas que eu tenho na vida e imagino sempre momentos lindos ao lado delas...mas sempre bate a solidão, que sentimento perverso, não acham? Odeio me sentir só...nem quando estou no meio de muitas pessoas me sinto bem.

Por que será que sempre temos algo a reclamar da vida? Sei que nesse mundão a fora, existe pessoas com a situação bem mais desafiadora do que eu, e as vezes eu reclamo tanto...de barriga mais que cheia...onde vivemos????

Cada dia que passa penso que as vezes eu sou muito exigente em relação a diversas situações, como na amizade, amor...será que um dia entenderei o significado verdadeiro de amar? na verdade, nunca amei ninguém...nem mesmo os meus pais...cheguei a essa conclusão devido a tudo o que rola dentro da minha casa...brigas, fofocas, arrogância e ignorância, prepotência...mas me diga...qual a família que não tem isso de vez em quando?

Preciso começar a me virar, já passei da hora, estou com 25 anos e ainda não fiz nada da vida, não aproveitei da melhor maneira os momentos dela...deixei apenas a vida me levar e não experimentei a maravilha de vivenciá-la, aaaaaaaaahhhhhhhhh...se arrependimento matasse!!!

Pensava que algumas situações seriam os mériots de minha vida, aqueles momentos de curtição, de baladas e namoros...puxa...como eu sou ingênua, como me precipitei em várias situações...namoros que viraram a minha vida de ponta cabeça, relacionamentos com pessoas que hoje eu percebo que não valeram a pena tanto esforço. Em troca briguei com família, perdi confiança...que agora está dificílimo de conquistar novamente...menti para pessoas impsortantes na minha vida: mãe, pai, irmão e tios...que vida...aprendi que nunca mais quero vivenciar isso de novo.

E assim eu vou levando, pode ser com a barriga ou não...espero sinceramente tirar proveito disso tudo um dia, poder olhar para trás e realmente deixar para trás todas as situações de medo, angústias, deseperos...que eu possa enterrrar tudo isso debaixo de uma grande pedra e saber dar a devida volta...não importa se o caminho será mais longo, o que realmente vai importar....serão as escolhas que farei daqui para frente !!!