quarta-feira, 18 de março de 2009

...

 
Parece que o chão está se abrindo devagar...
Algo que parecia maravilhoso está para desaparecer....
Parecia mais inteira, mais preparada...me enganei
Sinto como se tivesse uma faca nas costas...
E tudo culpa minha, de mais ninguém...
Pensando que podia aguentar tudo nas costas, uma responsabilidae desse tamanho, onde estava com a cabeça ?
Um momento mágico na minha vida está prestes a se tornar o pior...
A cabeça em outro lugar...
Tive toda a chance do mundo e acabei desperdiçando o último fio de esperança que me restava...
Agora lidar com as consequências, não sei se consigo...
Estou completamente frustrada e não sei o que fazer ou pensar...e tudo isso foi culpa minha...
Nesse momento queria sumir, para poder não ouvir críticas e mais críticas de que a culpa foi eu ter prestado mais atenção no meu namorado do que na prova
Está doendo sim, mas vai doer muito mais na semana que vem...pode apostar
Queria ele do meu lado nesse momento...
Um ombro...
Um abraço...
Um carinho...
 
Puts, acho que me precipitei de um jeito idiota e ignorante ao mesmo tempo, nem sei o que fazer ou pensar...
 
 


Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Nenhum comentário: