segunda-feira, 23 de março de 2009

Por você....
 
Por você eu dançaria tango no teto
Por você eu limparia os trilhos do mêtro
Eu iria a pé do Rio a Salvador
 
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Tomaria banho gelado no inverno
 
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico no mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês
 
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia a mesma mulher
 
Por você, por você
Por você, por você
 
Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
 
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Tomaria banho gelado no inverno
 
Eu mudaria até o meu nome
Viveria em greve de fome
Desejaria todo dia a mesma mulher
 
Por você, por você
Por você, por você


Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Nenhum comentário: