terça-feira, 3 de março de 2009

Que gostoso que é estar apaixonada, amando alguém...
E saber que esse amor é correspondido a altura
me sinto completa agora, quer dizer...quase...
falta uma princesinha nessa história...mais para frente quem sabe...
Quando você confia é outra questão
ele me passa uma certa segurança
ele realmente gosta de mim...um fofo
eu me preocupo com ele sim
é algo mágico o que eu sinto por ele
diferente de tudo o que eu já senti por alguém
caímos de moto ontem
fiquei tão assustada, pensei que ele tivesse machucado feio
me assustei de verdade
e olhe que nem foi um acidente grave, foi um simples tombo
ele nem sabe, mas chorei muito em casa
estou dolorida até agora por causa da queda
ainda bem que estamos bem...vivos...inteiros
ele é meu anjo, meu príncipe encantado
não veio em cima de um cavalo branco...
mas em compensação veio em cima de uma moto
NINGUÉM MERECE !!!

começo de namoro parece que é tudo tão lindo...
quero que dure para sempre, ou enquanto for verdadeiro
tenho ciumes dele sim
é magro, mas é meu....
adorei ter conhecido ele...quer dizer...estou conhecendo.

Te adoro maravilhoso...

Nenhum comentário: