sábado, 14 de março de 2009

Só você...

Meu príncipe....
 
Só você que me completa;
Só você que me faz pensar na vida como ela tem que ser;
Só você me faz viver ao mesmo tempo no mundo de Alice e na realidade nua e crua;
Só você me faz sentir como uma princesa
Só você me faz sentir mulher;
Só você me faz perceber que o mundo não é feito para os fracos;
Só você me fez sentir o quanto eu sou imortante para alguém;
Só você me faz rir e chorar ao mesmo tempo;
Só você me faz amar desse jeito especial;
 
O que eu sinto por você é algo grandioso e mágico;
O que eu sinto por você, nunca senti por mais ninguém nessa vida;
O que eu sinto por você é uma explosão de sentimentos que só você sabe decifrar
O que eu sinto por você é único, inexplicável
 
Realmente você apareceu na minha vida em um momento maravilhoso
Nada acontece por acaso
Que nossa filha tenha alguém especial na vida dela como eu tenho você
Que nosso futuro seja repleto de coisas boas
Que nosso futuro esteja no presente e vice-versa...
Quero ter você em minha vida o tempo suficiente para que seja verdadeiro e mágico, ou seja,
PARA SEMPRE....
 
Te adoro para todo o sempre.....


Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

Nenhum comentário: