quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Desabafo

Estou feliz por saber que você está aqui...
Estou radiante em saber que em 2010 vou ter uma pessoinha nos braços.
Saudável, forte...guerreira ou guerreiro...
 
Estou quase sufocando...
São tantas coisas que passam na cabeça...
Será que estou realmente fazendo a coisa certa?
Ir morar com alguém só poir causa do filho? ou será que realmente ele gosta realmente de mim?
Nesse tempo todo em que estamos juntos, tenho minhas dúvidas...
Eu realmente o adoro...será que é o suficiente?
As discussões já começaram...as brigas também...
Será que vai valer todo o esforço?
Estou insegura, confesso com um pouco de medo...medo do novo
Estou para enfrentar uma vida que sempre desejei, mas...
 
Vai dar tudo certo, é só confiar...nos amamos a ponto de enfrentar essa batalha
Vai sim dar certo...
Com certeza...
 


Instale o novo Internet Explorer 8 versão especial para o MSN. Download aqui

Nenhum comentário: