domingo, 29 de novembro de 2009

A espera...

Esses 2 meses de espera parecem que nunca irão passar
A cada dia que passa fico mais esperançosa e feliz
Não vejo a hora de descobrir o verdadeiro significado de ser mãe...
De ver a carinha linda, seu rostinho olhando para mim, pedindo carinho e atenção
De saber como você será, que cor terá seus olhos, que cor será seu cabelo
Se você vai ser mais parecido comigo ou com seu pai
 
Perceber que um ser tão pequenino pode fazer um bem enorme, pode ser a salvação de tudo e para todos
Perceber que a felicidade de uma mulher é exatamente olhar para a carinha de seu filho na mesa de parto e saber que ele é todo perfeito, exatamente como tem que ser, não importando se falta um braço uma perna...só de saber que está nascendo um ser tão especial...puxa, é mágico.
 
Meu filho, minha vida...não é isso que as mães geralmente falam?
Com certeza...filho é para sempre, para a vida toda...mas é do mundo. Sei que um dia ele vai ter a vida dele, fazer o futuro dele, mas sempre terei orgulho de ter ajudado na trajetória dele, de ter participado das conquistas dele...Meu filho....
 
Gusthavo, não vejo a hora de ter você !!!


Chegou o Windows 7: Incrivelmente simples! Clique e conheça.

Nenhum comentário: