quarta-feira, 31 de março de 2010

Tudo comeóu com um chorho bem fraquinho...
 
Estava definitivamente  começando uma nova etapa em minha vida. Você estava surgindo...bem pequenino, perfeito. A emoção de ver você chegar, é simplesmente mágica. Nâo tenho palavras para descrever tamanha alegria...chorei tanto ou ouvir o seu  chorinho. Estava pronto para descobrir como era o mundo aqui fora.
 
Começava uma fase que eu jamais vou esquecer...a fase de ser mãe...de cuidar, de amar...uma coisa deslumbrante, um sonho realizado.
 
Conforme os dias iam passando eu ia ficando cada vez mais apegada a você, apaixonada...nãO CONSIGO MAIS TE LARGAR UM MINUTO SEQUER.
 
Você veio e mudou completamente a minha vida...
 
 
ainda tenho dificuldade para acreditar que isso se tornou realidade, sou mãe...a sua mãe.
 
O seu jeitinho, suas manhas, seu ohar e seu biquinho que faz quando está com sono...me enlouquecem...é divino.
 
Trocar, fraldas, dar banho, ninar você...faz parte de uma dança super harmônica que quero viver pra sempre.
 
a sua sensibilida para perceber o quanto nós te amamos e mágica, e olha que você entende mesmo...sente falta do seu papai...quer ficar no colinho dele toda vez...que delicia que é te curtir..cada momento é único, mágico.
 
eu estou sempre ao seu lado, zelando por você, te ninando,  chorando, rindo...sou sua mãe e ao seu lado eu estarei sempre...
 
Deixo sempre o meu agradecimento a Deus por ter  você e sempre peço muita saúde e paz, para uma estrelinha que nasceu para brilhar sempre...um anjo chamado GUSTHAVO JOSÉ


Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.

Nenhum comentário: