terça-feira, 18 de maio de 2010

O meu filho está cada dia mais esperto, com quase 5 meses ele está fazendo algumas descobertas como pegar as coisas e puxar...olhar com as mão para ser mais exata.
 
Ele está começando também a dar gargalhada quando brinco com ele...é lindo de se ver...eu dou risada junto.
 
está com uma força nas pernas e nas costas...faz força para levantar quando está deitado no meu colo...e não gosta de ficar deitado...quer ficar sentadinho ou em pé com o rosto no meu ombro...
 
gosta de ficar na frente da tv e curte pra caramba um suco de laranja lima...
 
Estou curtindo cada descoberta, está sendo algo mágico...essa sina de ser mãe é gostoso...estou aprendendo a cada dia


POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

Nenhum comentário: