sábado, 20 de novembro de 2010

Tudo está parado no meu mundo...quer dizer...quase tudo
A idéia de ser mãe é maravilhosa, mas a idéia de ser esposa...puxa que vacilo

Estou super contente com o meu filho, ele é muito fofo e esperto
fica sentadinho brincando no colchão com seus brinquedos, ainda não engatinha, mas tenho quase certeza que ele vai andar direto.

Já passei algumas provações com ele, cirurgia da hernia, pneumonia, alguns exames, mas ainda bem que tudo saiu como o planejado, na mais perfeita ordem

ele está na escolinha tem uns três meses já, se adaptou bem...mas vira e mexe fica doentinho
tem um monte de dente na boca, já morde, cospe o que não quer e faz uma birra que precisa de ver

ssuper mimado pelos avós, tanto paterno como materno e sem falar nos tios e tias corujas

está em ordem com as vacinas e exames periódicos...

é o meu príncipe encantado, meu talismã, minha estrelinha, meu tudo...sou extremamente apaixonada por esse menino.

só gostaria que o pai dele ajudasse mais nas tarefas com ele e em casa também, mas isso é tão complicado...

por isso que a cada dia que passa eu fico mais desanimada e com vontade de jogar tudo pro alto e me virar sem ele...mas relevo muita coisa.

Nenhum comentário: