quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

...

Acontece tudo por acaso ou de caso pensado...?
 
quando eu percebo já aconteceu, foi tudo por água baixo. Foi 1 ano de pura ilusão, achando que poderia ser o máximo.
cada dia que passa me sinto mais atrrasada com a situação
ele foi embora, e agora? será que tudo isso realmente teve um próposito?
será que alguma coisa no meio disso tudo valeu a pena?
sensação esquisita de impotência, sem saber o que fazer vou vivendo...
vai doer, está doendo...mas fazer o que?
o mais complicado foi ver a pessoa realmente sair do meu caminho sem nada a dizer...só sair
ficou um pequeno vazio no peito...nem deveria estar desse jeito.
 
acabou porque tinha que acabar. desse jeito já não dava mais, só brigando, provocando, um querendo derrubar o outro...
complicadíssimo...
 
mas ainda eu sei que eu tenho uma enorme alegria do meu lado: meu filho...que já tem 1 ano...
nossa como passa o tempo, eu tenho a maior preciosidade do mundo, eu sou uma mãe super presente que adora brincar com o seu filho lindo.
 
Gu, mamãe te ama para todo o sempre

Nenhum comentário: