domingo, 16 de janeiro de 2011

A mil...

Cabeça explodindo, pensamentos que não param de ir e vir. Como será que as pessoas lidam com isso?
Parece que estão dando porradas na sua cabeça. faz tum, tum, tum...que coisa chata.
Tantas coisas e verificar, tantas palavras a dizer que na hora H não saem, entalam na garganta de uma tal maneira que da vontade de explodir.
A minha vontade agora é de querer bater em algo ou em alguém, estou com tanta raiva...acho que não seria essa palavra, mas preciso de uma forma de diversão, a cabeça está pirando.
Uma forma de colocar isso para fora e escrever, uma forma de desabafo...será até quando isso vai resolver?
è fácil falar em correr atrás do prejuuizo, agora não tem como escapar, ou vai ou racha. mas cade a coragem o animo, a força de vontade...tudo sumiu e não tem a menor pressa de voltar...que chato, que decepção....
Força de vontade, umas palavrinhas que acho que riscaram do vocabulário, pelo menos por enquanto está sendo assim, parece que estou a cada dia no fundo do poço, parece que estou caindo cada vez mais...parece que não tem mais saída.
É bom saber quando vc tem uma esperanças por menor que seja...ela é a ultima que morre, não é verdade?
Não quero ficar o resto da minha vida sozinha, quero ter alguem especial ao meu lado e ao lado do meu filho, será que é pedir demais?
Ainda mais agora com um filho, eu sei que a situação se complica um pouco, quem vai ser a pessoa que vai assumir uma mulher com filho de outro relacionamento? pode parecer besteira, mas isso pode tornar as coisas um pouco mais complicada do que parece.
vou escrevendo por aí...

Nenhum comentário: