segunda-feira, 14 de março de 2011

Depois da tempestade sempre vem a calmaria, perlo menos é isso que eu espero...a tempestade passou, mas a ressaca ainda está por v ir...sinto isso.

Me sinto sem chão no momnento, acabei me afastando de pessoas que eu aprendi a amar e a admirar...sinto falta de vc menina...

estou a cada dia mais distante do meu filho...preciso trabalhar e estudar...sinto falta do meu pequeno filhote ao meu lado.

Sinbto falta da minha família, acabei me distanciando para viver um amor que não valeu tanto a pena assim.

sinto falta de amores do passado que sempre me trouxeram alegrias de certa maneira.

amizades que se foram, distancias que chegaram e se apossaram do tempo, que merda...

sinto falta da calmaria do dia a dia no sitio, na praia...em qualquer lugar que seja longe dessa muvuca de cidade

Nenhum comentário: