quarta-feira, 23 de março de 2011

É o seguinte ....você ainda vai ter que me ouvir.
 
Não gostei nada nenhum pouquinho de ser chamada de falsa, duas caras e mentirosa por você...na verdade isso eu acho que cabe a você no momento em que se recusa a discutir e debater a verdade.
 
Que chefia seria capaz de virar para um assistente de tropa ou outro chefe e dizer praticamente: ou eu ou você....? e para que a tropa não saísse prejudicada eu sai...mas com a intenção de descobrir a verdadeira história...
 
Sobre a ligação feita para a casa do tal escoteiro, alguém está mentindo e com certeza não sou eu...pedi para a telefônica, para a claro e para a vivo os extratos das minhas ligações para realmente tirar a limpo essa história e sabe o que eu descobri? que não tem nenhum telefonema nessa época ( do dia 15 de junho até o dia 21 de junho) para a casa dele, ou seja, alguém realmente mentiu nessa história e estou disposta e louca para saber o porque...se a sua ética falasse mais alto claro que nada disso estaria acontecendo.
 
E como que uma chefe faz isso com outra pessoa que está lutando pelo mesmo ideal e objetivo e diz que faz escotismo com as crianças? é isso realmente que você está passando para tropa? que ao menor desconforto, intriga na patrulha ou entre a chefia vc pisa e acaba machucando o outro? que autorida eu tenho para te chamar de chefe se os verdadeiros conceitos de desenvolvimento de caráter foi cortado pela chefia? nem a chefia fez o que devia ser feito....
 
E depois vc chega e fala que não quer conversar? por acaso vc é a Rainha da cocada preta? Realmente estou super magoada com vc, pois jamais esperaria uma atitude dessa vinda de você....
 
Também tive a minha parcela de culpa sim, me prontifiquei de mudar...mas vc não acreditou e nem acreditará...que pena !!!
 
Se por acaso vc tiver um pingo de caráter, que eu acho que vc ainda o possui...iremos sim esclarecer de vez essa história mal resolvida...
 
Espero que vc responda esse e-mail
Saps...

Nenhum comentário: