quarta-feira, 23 de março de 2011

Natália,
 
 
Sobre o ocorrido neste 1º Semestre de 2008 nas nossas atividades espero que você tenha conseguido entender algum recado que eu e a Elenita passamos pra ti.
Rancor e raiva não sentimos, porém perdemos a confiança que podiámos ter tido em você.
Quanto a tudo isso, fiquemos neste mês refeltindo o que passou para podemos chegar à alguma solução no meio desta balburdia.
Outra coisa, não viva só do escotismo, pois infelizmente não é ele que nos sustenta nesta vida, as vezes estes erros cometidos são pelo fato da vida pessoal de cada um não estar bem resolvida.
Enfim, espero que tudo isso se resolva, e no 2º semestre assim que voltarmos as atividades do grupo, voltemos a falar e discutir os probelmas ocorridos. Tendo assim mais sabedoria e calma para chegarmos em um consenso.
 
Mariana
 
 
primeiro veio esse e-mail, depois de algumas situações ocorridas dentro do grupo...houve a miha resposta e questionamentos que está logo abaixo

É o seguinte ....você ainda vai ter que me ouvir.
 
Não gostei nada nenhum pouquinho de ser chamada de falsa, duas caras e mentirosa por você...na verdade isso eu acho que cabe a você no momento em que se recusa a discutir e debater a verdade.
 
Que chefia seria capaz de virar para um assistente de tropa ou outro chefe e dizer praticamente: ou eu ou você....? e para que a tropa não saísse prejudicada eu sai...mas com a intenção de descobrir a verdadeira história...
 
Sobre a ligação feita para a casa do tal escoteiro, alguém está mentindo e com certeza não sou eu...pedi para a telefônica, para a claro e para a vivo os extratos das minhas ligações para realmente tirar a limpo essa história e sabe o que eu descobri? que não tem nenhum telefonema nessa época ( do dia 15 de junho até o dia 21 de junho) para a casa dele, ou seja, alguém realmente mentiu nessa história e estou disposta e louca para saber o porque...se a sua ética falasse mais alto claro que nada disso estaria acontecendo.
 
E como que uma chefe faz isso com outra pessoa que está lutando pelo mesmo ideal e objetivo e diz que faz escotismo com as crianças? é isso realmente que você está passando para tropa? que ao menor desconforto, intriga na patrulha ou entre a chefia vc pisa e acaba machucando o outro? que autorida eu tenho para te chamar de chefe se os verdadeiros conceitos de desenvolvimento de caráter foi cortado pela chefia? nem a chefia fez o que devia ser feito....
 
E depois vc chega e fala que não quer conversar? por acaso vc é a Rainha da cocada preta? Realmente estou super magoada com vc, pois jamais esperaria uma atitude dessa vinda de você....
 
Também tive a minha parcela de culpa sim, me prontifiquei de mudar...mas vc não acreditou e nem acreditará...que pena !!!
 
Se por acaso vc tiver um pingo de caráter, que eu acho que vc ainda o possui...iremos sim esclarecer de vez essa história mal resolvida...
 
Espero que vc responda esse e-mail
Saps...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Depois da tempestade sempre vem a calmaria, perlo menos é isso que eu espero...a tempestade passou, mas a ressaca ainda está por v ir...sinto isso.

Me sinto sem chão no momnento, acabei me afastando de pessoas que eu aprendi a amar e a admirar...sinto falta de vc menina...

estou a cada dia mais distante do meu filho...preciso trabalhar e estudar...sinto falta do meu pequeno filhote ao meu lado.

Sinbto falta da minha família, acabei me distanciando para viver um amor que não valeu tanto a pena assim.

sinto falta de amores do passado que sempre me trouxeram alegrias de certa maneira.

amizades que se foram, distancias que chegaram e se apossaram do tempo, que merda...

sinto falta da calmaria do dia a dia no sitio, na praia...em qualquer lugar que seja longe dessa muvuca de cidade