sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OBRIGADO - (meu carioca escreveu para mim)


Por permitir que eu faça parte da sua vida, e que embora não expresse da maneira que voce merece ouvir, te amo como nunca amei ninguém e pois mais que eu tentasse não consiguiria jamais esquecer voce, pois sei que depois de tanto tempo finalmente consegui encontrar alguem que realmente se importa comigo e me ajudou justo no momento em que estava mais sozinho do que nunca e me fez uma pessoa um pouco melhor, e hoje como eu ficaria sem suas palavras, seus conselhos, sua companhia?. Pois encontrei em voce algo tão raro, tão precioso e tão aguardado, uma pessoa que realmente se importa comigo e que esteve junto nos momentos dificeis, que mal posso descrever o quanto é importante ter a honra de fazer parte da sua vida. Espero que possamos estar juntos em breve e para sempre.
 


AMORECO...( a resposta)


Eu é que agradeço sua existência em minha vida. De uma maneira mágica, única e maravilhosa tive o enorme prazer de te conhecer. Te amo a cada dia e sempre te amarei...jamais te esquecerei. Já está gravado no coração o seu nome e eu sei que para sempre vai ficar. Jamais tive uma pessoa maravilhosa como você, a cada dia agradeço muito ao Papai do Céu por ter colocado você na minha vida. Você me completa a cada momento, nossas conversas, nossos carinhos, seu sorriso, seu olhar...não consigo viver sem ti. Tudo onde olho eu encontro você...nos mínimos detalhes.

Fiquei mal acostumada a você, sinto seu carinho todos os minutos do dia, em cada telefonema, em cada palavra e isso não tem preço.

Te amo a cada momento e nunca me cansarei de dizer isso...eu sei que posso contar com você, sempre com belas palavras, bons conselhos e sempre me amando muito. Pode ter certeza que em breve iremos estar juntos para toda a eternidade...

Sou uma mulher muito feliz por ter um homem maravilhoso ao meu lado...TE AMO PARA SEMPRE