sexta-feira, 22 de junho de 2007


Aprendi a admirar as pequenmas coisas da vida, um sorriso, um olhar, uma flor...e o resultado disso, é algo mágico.
Geralmente não notamos realmente o que ocorre a nossa volta, fenômenos acontecendo a todo instante,a flor desabrochando no jardim, a chuva começando a cair...é algo inexplicável.
Estamos sempre com a cabeça ocupada com problemas rotineiros como trabalho, família, amigos, mas será que realmente estamos prestando atenção nessas coisas?
No trabalho sempre acontece a mesma coisa? nada de novo? algum fator que passou despercebido do seu olhar? sem dúvidas se formos analisar isso profundamente, ficaremos dias e dias discutindo. e eu com certeza ficarei digitando páginas e mais páginas do blog.
Mas sempre vale a experiência de parar um pouco e começar a perceber as coisas que não costumamos olhar, ficar atento para o novo, para as coisas que geralmente nunca iríamos reparar...o barulho da chuva, o farfalhar das folhas, até o caminho das formigas para saber de onde elas saem e por onde entram pela sua cozinha...é simples começar...nem que seja um minutinho por dia...
Sendo assim, pode-se verificar que a vida acaba tendo outro sentido, um sentido mais amplo...não aquele que estamos acostumados a seguir toidos os dias, e com ceeteza será mais saudável.

Nenhum comentário: