quinta-feira, 14 de junho de 2007

Desculpe-me se eu te magoei, as vezes fazemos coisas da qual não nos orgulhamos.
Preciso saber se você me perdoa, preciso de uma palavra sua que me diga que está tudo bem.
Preciso te encontrar e se for preciso chorar no teu ombro para te pedir perdão...
Quero sempre ter a lembrança tua, uma lembrança de amizade, de carinho...eu gosto tanto de você que não sei ficar sem ter a sua amizade.
Saber que você se afastou de mim por causa de uma pisada na bola minha, dói no coração.
Sei que você é uma pessoa maravilhosa e que raramente guarda rancor das pessoas, mas infelizmente comigo foi diferente...não quero que nossa amizade termine por causa de uma bobagem, de uma simples e absurda fofoca...
Eu te adoro de montão, é extremamente desafiante ficar sem falar com você, ouvir sua voz, poder liugar para você e dizer o quanto eu te admiro, saber que passouseu aniversário e não poder te ligar para te dar os parabéns, não consigo vicer assim...presa a um fato que está me abalando de uma tal maneira que me faz até perder o ânimo...
Sentimento, uma coisa tão profunda e complexa que quando percebemos que temos um sentimento de carinho por uma pessoa, sai de baixo...
Quando eu gosto, é pra valer...eu gosto demais de ser assim, me dedicar ao máximo a pessoa especial que eu posso chamar de amigo.

Nenhum comentário: