quarta-feira, 4 de julho de 2007

Cada dia que passa está mais difícil conviver com você...nossa diferença é enorme.

Eu te amo para todo sempre, mas de vez em quando você enche demais o meu saco. Preciso de uma folga de você, sinto como se estivesse me sufocando...sei que você com certeza também sente o mesmo, está cansada, mas a vida é assim, quer dizer...existe altos e baixos.E com certeza ultimamente minha vida está sendo feita de momentos baixíssimos...

Você pensa que eu não quero nada com nada,mas se engana. Eu quero ter a minha vida da melhor maneira possível, quero ter muitas histórias de sucesso e conquistas para te contar, mas por enquanto essa é a única coisa que estou sabendo fazer, ou seja, nada...

Estou aprendendo aos poucos o que fazer da minha vida, eu sei que já está um pouco tarde, que eu preciso começar a agir...mas ...sei lá, é algo que vem de dentro, algo me segura e não me deixa agir...estou fazendo o máximo de esforço...eu sei que mais cedo ou mais tarde eu conseguirei...eu tenho esperança disso.

Nenhum comentário: