quarta-feira, 25 de julho de 2007

Meu nome: Amor
Meu endereço:Seu coração
Minha idade: Uma vida inteira pra te amar
Data de nascimento: O dia que te conheci
Minha profissão: te amar
Minha estrada: Seu corpo
Minha sorte: ter te conhecido
Minha luz: Teus olhos
Meu desespero: Ficar longe de ti
Minha vontade: Nunca sair do seu lado
Meu pensamento: Chegar até você
Cheiro mais gostoso: Sua pele
Uma musica: Sua voz
Meu desejo: Ter você sempre aqui do meu lado
Minha morte: Quando você não me querer mais
Um nome: O seu
Uma recordaçao: O seu sorriso
Uma tristeza: Teu despreso
Um carinho: Teu beijos
Uma verdade: EU TE AMO SEMPRE...
Uma realidade: Minha vida não é nada sem você
Um sonho: Ter você ao meu lado para o resto da vida
Uma dúvida: Será que você sempre vai me amar
Um pesadelo: Perder a pessoa que eu mais amo

VOCÊ !!!

Nenhum comentário: