quinta-feira, 26 de julho de 2007

Seu pai é padeiro?
Por que?
Porque você é um sonho.
Seu pai é mecânico?
Por que?
Porque você é uma graxinha.
Seu pai é ladrão?
Por que?
Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos.
Seu pai é médico?
Por que?
Mas que saúde hein!!!!
Seu pai trabalha na TAM?
Por que?
Porque você é um AVIÃO
Você bebe leite no pratinho?
Por que?
Porque você é uma gatinha.
Você nasceu na padaria?
Por que?
Porque você é um pão.
Hoje é seu aniversário???
Por que???
Porque você está de parabéns.
Você é a Ana Maria Braga ?
Por que?
Porque eu sou MAIS VC!!!
Seu pai é pedreiro?
Por que?
Que obra heim!!!
Teu pai é dono das Casas Bahia?
Por que?
Porque eu tenho dedicação total a você.
Seu pai é dono da Fiat?
Por que?
Porque voce faz meu Estilo!
- Cadê o papel?
- Que papel?
- Aquele em que você estava enrolada bombomzinho!!!!

Essas perguntinhas mexeram com o seu EGO...? Imagina o meu...

Nenhum comentário: