sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O que será que ando fazendo de errado em relação as entrevistas que faço?
Procuro fazer o meu melhor, mas isto não está sendo suficiente...
Vou de social, falo corretamente, sou extrovertida, super gentil...o que mais eu tenho que fazer para arrumar um emprego?
Já fiz uma porrada de testes e dinâmicas e eu nunca entro...nunca passo para o estágio seguinte...estou de saco cheio já...
Será que eu vou muito arrumada? A maioria das pessoas que faz o teste comigo sempre está mais simples que eu...de calça jeans, um saltinho, uma blusinha sem decotes...um batom, uma sombrinha leve...eu costumo ir de salto e uma roupa social mesmo...batom leve, brincos pequenos ou médios...lápis de olhos leve, sombra de acordo com a cor da roupa...será que eu passo a impressão de perua? de ar superior? de metida? o que eu faço de errado afinal?Cheguei a uma decisão, não vou mais sair por aí entregando currículo e esperando os testes...vou estudar para entrar em um concurso público, chega de humilhações...sou formada em Pèdagogia e nem na minha área eu acho...mas até aí...eu estou mudando de área mesmo...CHEGA, PAREI...ESTOU DE SACO CHEIO...

Nenhum comentário: