sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Quando tudo está confuso em nossa cabeça...nada se entende.
Os pensamentos saem de órbita, não ficam em seu lugar.
Estranhos pensamentos tomam o lugar de outros e acabam embaralhando demais as idéias...chego até não saber o que fazer, chego até chorar por não saber...isso realmente dá um nó enorme e daqueles que não desata fácil.
Momentos de incompreensão, momentos de angustias, momentos de deseperos,momentos em que eu não quewria ser eu...queria ser outra pessoa...que alguém ficasse um tempo com os meus pensamentos e me deixasse um pouco em um momento de paz e tranquilidade.
Será que só eu que possuo esses tipos de neuras...acho que não..."todos" já passaram por algo parecido com isso, pelo menos eu acho....
Gostaria de ser mais clara em meus pensamentos e idéias, ter idéias que fossem surpreender a todos...isso seria show de bola...
Estou começando a começar a bolar algumas coisas aqui em minha cabeça, quem sabe não dá certo...preciso testar primeiro. Depois eu escreverei o resultado...

Nenhum comentário: