domingo, 9 de novembro de 2008

Uma nova etapa se inicia....

Uma outra proposta, uma outra visão de mundo...

Hoje estou feliz...irritada com algumas situações mas feliz.
Fui visitar e verificar outras possibilidades hoje, será que já estou pronta para enfrentar uma coisa nova?

Estou com medo, insegura, mas darei a chance de me provar forte e capaz...é uma oportunidade que provavelmente não perderei.

Pessoas importantes começam a aparecer na minha vida e tenho certeza que poderá ser eterno e forte...

Sou carinhosa e super companheira, acho que acabo assustando de vez em quando.
Até onde ficarei sozinha? Até onde irei sozinha?

Preciso de um amor verdadeiro, um companheiro...só me decepciono com as pessoas, tenho um pequeno defeito que é me entregar de corpo e alma numa relação, por isso eu acabo sofrendo bastante.

Não sei o que pensar, não sei o que fazer....só vou deixar o rio seguir seu fluxo naturalmente e ver onde ele desembocará...

SÓ SEI QUE HOJE FOI EXTREMAMENTE ESPECIAL...

Nenhum comentário: