quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cada dia que passa aqui dentro desse apartamento eu fico mais angustiada, não consigo ter vida desse jeito...
Preciso sair daqui o mais rápido possível, trabalhar, fazer alguma coisa...só que ao mesmo tempo não posso deixar meu filho que só tem 3 meses.
Estou cada vez mais para baixo, mais desanimada, mais sem vontade de fazer nada...sinto que algo está me jogando mais pra baixo, sinto algo me preendendo e me afundando cada vez mais.
 
Acho que estou precisando de ajuda, mas em certos momentos acho que não...estou completamente confusa...está tudo atrapalhado na minha mente. É uma explosão de sentimentos que nem sei como ordenar isso.
 
Sei lá, isso tudo é muito louco para mim.
 
Eu acho que eu esperava ser mãe, não esposa e dona de casa...não sou empregada de ninguém e isso está me consumindo a cada dia. Fiz a minha escolha eu sei disso, mas está ficando cada vez mais difícil de suportar...
 
Espero que isso passe, que isso seja só uma fase e que termine logo
 
Preciso fazer alguma coisa, preciso me mexer...preciso sair da toca e ir caçar...ir em busca de algo...que eu nem sei o que é na verdade, mas com certeza vou acabr descobrindo mais cedo ou mais tarde...espero que seja o mais cedo possível.
 
Falando do meu filhote...ele é tudo para mim...
 
Já passei por alguns testes com ele, acho que para provar que realmente sou capaz de exerce esse papel grandioso que é ser mãe.
 
Cada vez que olho para a carinha dele, parece que estou vivendo um sonho...parece tudo ilusão.
 
A ficha ainda não caiu que agora eu sou mãe e que tenho resposabilidades dobradas, quer dizer, triplicadas. É uma pessoa perfeita e que depende totalmente de mim nesses primeiros anos de vida...preciso ser uma super mãe e cuidar perfeitamente do meu filho...Já ouvi do meu marido mesmo que eu sou uma super mãe, dedicada, super carinhosa, cuidadosa, que ele não esperava que eu fosse desse jeito. Não vou mentir, fiquei super feliz de ouvir isso, mas eu acho que ainda tenho muita coisa para aprender...que só o tempo vai me mostrar o que é ser mesmo mãe.
 
Eu nem chego aos pés de ser uma super mãe...como a minha por exemplo, mas quem sabe um dia eu não chego lá...
 
Só sei que o meu filho veio em uma ótima hora, pois tudo é o melhor na hora exata, naquela hora...nada é por acaso. O universo conspira a nosso favor sempre. Tudo o que se deseja pode ser realizado, só depende da nossa crença.
 
Eu amo o meu filho. E com certeza vou amar mais a cada dia que passa...é uma delícia você perceber num bebê suas descobertas dia a pós dia, é como se fosse mágica...curtir cada momento, cada avanço no desenvolvimento dele...puxa, é ótimo mesmo.
 
Te amo demais filho !!!


Cansado de entrar em todas as suas diferentes contas de email? Veja como juntar todas

Nenhum comentário: