segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Comecei a dar os primeiros passos...agora está começanco a fazer sentido, é assim que se aprende a andar...isso é mágico...

Comecei a mexer alguns pauzinhos, os primeiros passos já foram dados...agora é só começar a andar...

Estou a sua espera...quero te encontrar em qualquer lugar, nem que seja para falar de qualquer coisa...só para que eu possa te ver, te enxergar, te admirar, te ouvir...essa espera ainda vai ter um final feliz.

Sinto seu cheiro cada vez mais perto de mim, sua voz...nem preciso ir muito longe para ouví-la...basta eu fechar os olhos e me concentrar.

Isso ainda vai dar o que falar...e falem o quanto quiserem, eu ligo só para o que você diz...estou ouvindo o que sua voz diz, que para mim...é a mais pura música para meus ouvidos.

Nenhum comentário: