sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Há momentos em que pensamos em outras pessoas com algumas intenções...
Percebo que dias como estes tendem a ocorrer em minha vida

Pessoas especiais ficam no coração eternemente
E sempre lembramos de momentos assim com saudades dos velhos tempos
Saudades de pessoas que já se foram...

Penso em você todos os dias e meu coração fica cada vez mais confuso
Te espero a cada momento, espero notícias suas
Te quero para sempre ao meu lado
Te fazer ninar, colocar você no colo...
Te beijar, te admirar...estar perto de você, para todo o sempre

Expectativas enormes que brotam no coração, será que estou redondamente enganada?
Espero que não, sei que um dia tudo isso pode mudar para melhor e sei que isso vai acontecer
Não sei exatamente o que se passa em minha cabeça em relação a você, mas sei que quando chegar a hora saberei ao certo

Penso em você, sonho com você, faço planos secretos com você...

Nenhum comentário: