quarta-feira, 26 de novembro de 2008

tudo aquele que importa...

Será que é viável eu me apegar tanto a uma pessoa que nem conheço direito?
 
Tenho medo de me machucar novamente...sentimento perverso esse que estou sentindo no momento. O que a carência não faz...
 
Doce ilusão imaginar que a pessoa que você está trabalhando junto, com um mesmo objetivo possa olhar para você com olhos de carinho, de afeto...puxa...que merda !!!
 
Sempre fui uma pessoa super carinhosa, meiga e gentil...por isso eu cobro muito em um possível relacionamento. Isso tem que ser recíproco caso ao contrario não tem graça. Eu me desdobro para agradar o parceiro e não recebo nada em troca, assim não dá...gosto de pele, toque, cheiro, carinho...palavras ao pé do ouvido, mordidinha no pescoço...quem não gosta disso e ser retribuído também...
 
Construi algo juntos, lado a lado..isso sim é tentador...desfrutar de lindas coisas da vida não apenas coisas boas, mas...coisas significativas, importantes em uma vida a dois
 
Será que ainda consigo viver algo assim? Intenso e mágico? Não precisa ser o príncipe em cima de um cavalo branco, mas que seja especial para mim....
 
Especial mesmo....


Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

Nenhum comentário: