sexta-feira, 28 de novembro de 2008

;.)

Não sei se devo....
Tenho uma profunda admiração por você.
Apesar de deixar o rio fluir, quero ter você para sempre ao meu lado.
Sinto em te dizer que eu criei uma expectativa enorme...mas...
O que esperar de você?
Percebo que ainda você não sabe o que quer da vida, infelizmente ou felizmente procuro alguém que saiba o verdadeiro sentido disso
Procuro alguém que queira amar e ser amado
Sem brincar com meus sentimentos
Uma pessoa que me dê esperanças e não as tire depois...
Alguém que cultive sempre o amor e a amizade sincera
Que não confunda os meus sentimentos
Um amor para vida toda ou enquanto for verdadeiro
 
Ultimamente é uma utopia falar em amos para a vida toda, isso está cada vez mais banalisado pela sociedade
 
Procuro um confidente, um amigo, um namorado, um estranho........MEU PRÍNCIPE ENCANTADO.
Não precisa estar vestido a caráter e estar montado em cima de um cavalo branco, mas que seja o meu príncipe, seja especial para mim...
 
Tenho notado uma verdadeira batalha que você acaba travando com sua mente todos os dias...qual o verdadeiro motivo?
 
Queria tanto te ajudar, desvendar os seus segredos, seus mistérios....basta você se permitir.
Permitir uma ajuda externa, dar essa deixa, essa liberdade para que eu possa então começar a fazer parte da sua vida, do seu mundo. Sendo assim fazer parte do meu mundo.
 
Realmente quando eu aceitei fazer parte da pequena parte da sua vivência, foi por causa de outros objetivos que com certeza é o mesmo que o meu.
Ajudar no desenvolvimento dos jovens fazendo com que se tornem responsáveis por ele e por si mesmo, desenvolvendo seu caráter para ser um cidadão melhor e ajudando a melhorar cada vez mais o mundo em que vivemos, não foi isso?
 
Espero que esse objetivo seja melhor focado por nós, mas não posso mentir que o que sinto por você é algo bom, que estou curtindo muito sentir....claro que não deixarei isso interferir no meu trabalho.
 
saps



Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Nenhum comentário: