quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A cabeça começa a entrar em parafusos, tantos sentimentos, tantos pensamentos...
Uma mistura de coisas agradáveis e outras nem tanto.
Uma procura desenfreada por alguma coisa que eu não sei ao certo o que é...
Pessoas brincam comigo o tempo todo, estou no caminho errado...tenho que tomar outra direção.
 
Em compensação, tenho pessoas que realmente se preocupam comigo, tirando minha família...
Pessoas que eu acho que posso confiar
Que eu tenho imenso carinho e grande orgulho de ter as conhecido...poucas...mas de qualidade
Pessoas que eu acho quase impossível que possam me prejudicar de alguma forma...isso já é um consolo.
 
Profissionalmente estou em uma fase boa, trabalhando fora da minha área...adquirindo experiências que jamais pensava em ter em determinada situação...
Tenho uma certa liberdade que jamais teria em outros lugares e procuro realmente me esforçar para alcançar todos os meus objtivos na empresa.....EXPERIÊNCIA
 
Gosto de conhecer pessoas de conteúdo
Que tenham algo a passar de interessante
Que tenham algo a dizer do mundo a nossa volta
Que apreciam uma boa conversa, um toque, um carinho
Que queiram amar e ser amadas
Que respeitem independentemente de suas crenças
Que não descriminem pessoas por diferenças e necessidades que outros possam ter
Que sejam leais
Que sejam amigas...e por aí vai
 
Nesse mundo nada é perfeito, mas o mais próximo disso já é um grande paso e uma grande vitória.....


Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Nenhum comentário: