domingo, 4 de abril de 2010

Me sinto sem rumo, não sei que dirção tomar...está ficando  cada vez mais difícil...estou prestes a ruir.
 
Acho que o que me segura é o fato de eu ter um pequenino que dpende de mim 24 horas por dia...sou uma boa mãe, mas não sou ma boa dona de casa ou até esposa.
 
Quero ter a minha própria vida...os meus próprios objetivos....quero poder cuidar intensamente do meu filho, dar o melhor para ele.
 
Estou apaixonada por uma pessoinha que eu sei que também me ama...
 
Sou grata por ter um filho lindo, por ele ser uma criança tranquila e meiga...
 
Adoro a vida de mãe...
 
Gosto do meu marido também, só não sei se é o suficiente...espero que sim...eu o amo realmente, mas será que será o bastante?
 
Ele é mutio carinhoso e gentil...eu gosto disso....


Cansado de entrar em todas as suas diferentes contas de email? Veja como juntar todas

Nenhum comentário: